Dez anos depois, SPFC reencontra-se com o carrasco Rafael Sóbis

sobis3-453x346

No dia 9 de agosto de 2006, o São Paulo – então atual campeão do mundo – entrou em campo para disputar a primeira partida da final de Libertadores, contra o Internacional de Porto Alegre.

Mas foi diante de um Morumbi lotado, com 71.745 pagantes, que os tricolores paulistas assistiram a um show de Rafael Sóbis, que marcou os dois gols da vitória do Inter pelo placar final de 2 a 1, tornando muito difícil uma virada são-paulina, que disputaria a finalíssima no Olímpico.

A atuação de Sóbis, para o bem e para o mal, ficou impregnada na memória de são-paulinos e colorados. Despertou o êxtase de torcedores e até mesmo do narrador da Rádio Gaúcha, que enlouquece após ver o Inter marcar o segundo em pleno Morumbi.

Lá se vão pouco mais de 10 anos daquele fatídico dia para os são-paulinos. Porém, sendo a vida circular, eis que no momento em que a bola rolar na partida de hoje à noite, às 21 horas, no Morumbi, os tricolores reencontrarão com Rafael Sóbis, carrasco tricolor na Liberta 2016, que agora atua no atacante no celeste Cruzeiro.

Como um dia disse o poeta gaúcho Mário Quintana: “O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente…”

cabeçalho Flaitt 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s